Uma pequena observação sobre o aparecimento do Nexus 5X por estas terras

Nexus 5X e Nexus 6P saíram nos países com Google Store; o leitor deve ter sido soterrado de hands-on e previews dos sites americanos, então vamos passar lotado disso e dizer que a LG, toda pimpona, anunciou que o Nexus 5X está disponível etc etc etc.

“Tá, e o título do post, o que tem a ver com isso?”

Então… pinçamos duas frases:

Additional markets in Europe, Asia and Latin America will roll out the Nexus 5X in the weeks to come.

Prices and additional purchase details will be announced locally at time of availability, and will vary by carrier and market.

As duas frases acima estão escritas em corporatês, aquela linguagem em que não se diz nada dizendo um monte de coisas. Mas acho que posso usar o antecedente histórico e esperar o Nexus 5X para a época do carnaval1. Em todo caso, vou ali acender uma vela para “as próximas semanas” da LG Brasil serem mais curtas, tipo antes do Natal.

E já que estamos falando nisso, relembro este link aqui; corre o risco de servir para quando chegar aquela torrente de posts caça-comentário-classe-média-sofre de sites caça-cliques.


  1. sim, o N5 saiu no início de fevereiro, mas a terça-feira de carnaval de 2014 foi em 4 de março, enquanto em 2016 será em 9 de fevereiro 
Anúncios