O jogo da Lenovo, para setembro e além

lenovo-bendable-screens.0.0

O mais interessante da keynote da Lenovo Tech World ainda é demo e foi apresentado por uma youtuber de voz aguda o suficiente pra quase arrebentar tímpanos. Mas smartphones e tablets com telas dobráveis compensa tudo isso.

Do que vai sair em setembro, tivemos:

  • a família PHAB 2 (a Lenovo adora famílias de smartphones) e suas telas de 6,4″, com o PHAB 2 “normal”, o PHAB 2 Plus e o PHAB 2 Pro, o primeiro telefone com o ex-Project Tango, agora Google Tango, que faz seu telefone “reconhecer” o mundo em volta dele – e não por acaso a Lowe’s, cadeia americana de lojas de reforma e construção, foi demonstrar sua animação. Notem que o PHAB 2 Pro vem com o ubíquo Snapdragon 652, o símbolo do 2016 dos supermédios tem força suficiente pra empurrar um telefone ‘mais esperto’.

  • a família Moto Z (“normal” e Force), agora assumidamente topo de linha, sem Play, sem nada que não seja Snapdragon 820, sem nada que não seja pelo menos 4GB de RAM e por aí vai. E os Moto Mods, no Brasil Moto Snaps, que deixou os LG Friends pra trás em termos de modularidade.